Receba no seu e-mail todas as novidades. Subscreva a newsletter:

Insira o seu email.Insira um email válido.


Notícias

2015-07-28
SKF - Novo serviço de assistência técnica para as oficinas - Infomecatrónica

O novo serviço de call center de assistência técnica é feito em parceria com a InfoMecatrónica e reforça a proximidade da SKF com as oficinas que trabalham os seus produtos. Em parceria com a empresa InfoMecatrónica, a SKF reforça o seu compromisso no sentido de disponibilizar este serviço a todas as oficinas que dão preferência à marca SKF. Terão acesso a este Serviço de “Call Center” de Assistência Técnica todas as oficinas que trabalham os produtos da gama Auto SKF. Todas as garagens serão selecionadas pela equipa VSM, em estreita parceria com os seus distribuidores e, mais importante, com os revendedores clientes dos distribuidores auto da marca.

Todas as oficinas que já participaram nas diferentes ações de formação da SKF estão desde já selecionadas para usufruírem deste serviço.

Áreas de Assistência Técnica:

– Kits e Correias de Distribuição – Informação sobre montagem, desmontagem e reparação bem como de todas as peças que intevêem no conjunto (caixas, frontais, radiadores, etc)

– Correias Auxiliares – Informação sobre montagem, desmontagem e reparação.

– Rolamentos de Roda – Informação e procedimento sobre a montagem/desmontagem dos mesmos.

– Transmissões e Juntas Homocinéticas – Informação sobre aspetos técnicos que o fabricante põe à disposição da sua rede de clientes, processos de substituição das mesmas, sejam veículos convencionais ou 4×4.

– Bombas de água – Todo o processo de substituição com ou sem puxar a correia dentada, processo de purga do sistema de refrigeração bem como os pares de aperto de todos os sistemas mencionados.

– Notas Técnicas – Informação de reparação especial editada pelo fabricante do veículo.

Para acederem à assistência, as oficinas, no momento de efetuar o pedido de apoio técnico deverão obrigatoriamente indicar:

Primeiro: A referência do produto SKF

Segundo: Marca, modelo, ano da matrícula do veículo e tipo de motor (caso seja necessário, também o número de chassis do veículo).

As chamadas só se podem realizar para o número de telefone disponibilizado, uma vez autorizado e fornecido previamente pela SKF.

O novo serviço de call center atenderá todas as consultas técnicas que sejam necessárias, sem limite, e no horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 9 às 19 horas.

Para mais informações contacte a SKF para os números 214 247 013, 214 247 030 ou 220 958 564.

Fonte: oficina.turbo.pt




www.mecatronicaonline.pt | info@mecatronicaonline.pt | Telf.: 21 445 04 37
Mecatronica Online - Formação e Apoio Técnico Automóvel
© webdesign by criativo.net
Facebook